Um eterno carnaval

2

por Juliana Manzato

São cinco dias de pura festa, alegria, magia, descontração, preguiça, amigos, bebidas e claro, folia. Quem nunca desejou uma vida de eterno carnaval?

Não ter rotina, reuniões, escritório, dias chatos, sem graça e sem animação alguma. Não amo o Carnaval, pelo contrário, detesto a falta de juízo e consequência da maioria.

No Carnaval tudo pode! Sexo, beijo na boca, pudor zero, muita bebida, piriguetes, mais bebida, homens querendo passar o rodo, festa, mais bebida… Aquele circuito que todo mundo já conhece.

Que quem conhece e gosta, aproveita até tudo virar cinzas, ou por inumeras vezes, faz do ano um eterno carnaval.

Gosto da época de Carnaval, de ver a atitude das pessoas, mais leves, mais animadas, mais abertas para a vida. As cores ganham as ruas, a vida fica mais colorida e claro, os problemas ficam de lado pelo menos 5 dias.

Se for para levar a vida mais leve, escolho pelo eterno Carnaval e sua alegria. Não quero amores passageiros, que acabam no final da avenida ou na quarta-feira de cinzas. Não quero esquecer o que aconteceu na noite passada por que bebi demais. Não quero ressaca (quero se for de amor!). Não quero canseira de pular carnaval em blocos. Não quero axé, quero samba, bossa nova e a vida carioca.

Não quero folia passageira. Quero alegria eterna.

Feliz Carnaval!

Nos encontramos por aqui na quarta-feira de cinzas! Até lá…

Aquele beijo <3

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

2 Comments

  1. Mariana says

    Concorco em genero, número e grau. Ótimo post.

    Um bom Carnaval.

  2. Mone Ramos says

    nossa flor que post legal é sempre bom receber informações uteis da uma passadinha no meu blog se ja for seguidora e um prazer ter vc por la se nao for da uma olhadinha e se puder segue http://makesecurvas.blogspot.com/bjkas seguindo

Leave A Reply

Your email address will not be published.