Um relacionamento normal

ideia
{ Imagem reprodiução }

Para um relacionamento ser visto como normal, as pessoas precisam ser normais. Mas todos somos um pouco loucos de jeito peculiares. Somos sãos até ficarmos sozinhos com a nossa imaginação. Acho que todos nós temos uma certa realidade imaginária.

Um relacionamento normal para tentar ser normal tem que conciliar duas loucuras. Picos de alegria, quedas bruscas. Haja moderador de humor. Ou seria de amor? E pode apostar que amar catalisa nossas pequenas insanidades. Em todo relacionamento tem um pouco de bipolaridade. Uma hora é tudo, na hora da briga é nada, depois volta a ser tudo. De novo.

Todo amor que se preze tem um pouco de esquizofrenia. Às vezes vem uma voz na cabeça dizendo coisas ou enxergamos aquilo é fruto das nossas encanações e, por que não, ilusões. Melhor é quando vem aquela voz que dizer, bem de mansinho, para você apostar naquela pessoa, porque parece loucura, mas você tem certeza de que a conhece há anos sem nunca tê-la visto.

Um relacionamento normal não tem a menor graça. O amor não se contenta com o mesmo, com o comum. Seria insuportável ser normal quando as melhores loucuras se faz a dois.

Assinatura_Nat

 

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo