Uma cor? Cor de rosa

Você não morre de amor, você pode morrer de câncer de mama. É uma frase forte, é trágico,é triste, mas acontece. Acontece todos os dias com milhares de mulheres no mundo inteiro, e já aconteceu com alguém próximo à você, tenho certeza.

Eu tive um caso dentro de casa. Em agosto de um 2009 terrível, minha mãe teve o diagnóstico de um câncer de mama. O nódulo era do tamanho de um grão de arroz, mama direita. Graças à Deus, por ter sido descoberto cedo ela fez o tratamento até a radioterapia e nada demais grave acontece. A Dona Sônia é uma vitoriosa, mas nem todas as mulheres tem a mesma sorte – e fé, que ela.

Câncer de mama é coisa séria e precisa de atenção. Saúde da mulher tem que ser pauta sempre! Nada de deixar exames para depois ou o médico para amanhã. Cuide do quê você tem de mais precioso, a saúde do seu corpo e mente, sem ela, nem eu e nem você, somos nada! 

Em outubro use rosa, dê apoio para essa causa tão nobre que é a luta contra o Câncer de mama. É tão simples ajudar e apoiar, faça isso. Fale com a mãe, a avó, a tia, a sobrinha, a amiga, mobilize o máximo de pessoas que puder para lutar contra essa doença que atinge tantas mulheres e pode acontecer com qualquer uma de nós.

172
{ Imagem reprodução }

Seja uma mulher de peito, cuide bem do seu. Tenha coragem de seguir adiante, independente dos obstáculo. Coloque um sorriso no rosto, e vai.

Vem, de rosa, de coração aberto e amor no peito.

O blog apoia o #OutubroRosa

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Uma cor? Cor de rosa

  1. Oii!!!
    Minha mãe está passando por tratamento de câncer de mama (na metade já, ufa!) e sabemos o quanto é importante descobrir logo no começo!!! Parabéns pela iniciativa!!! 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo