Uma história no eBay

1

Quem procura acha, você já deve ter lido, ouvido e pensado isso algumas vezes. Juro que esse texto não vai ser mais um clichê, apesar de ser cheia deles. Talvez o “Quem procura acha” não seja o melhor que posso dizer, mas talvez persistência, sorte e o destino estejam juntos em coisas que a gente menos imagina.

Parece bobo pensar nisso, mas elas existem. É como um presente escondido que através de algumas pistas você chega até ele. Não que seja fácil, mas assim é a vida, como uma “Caça ao Tesouro”. Temos as pistas, que nem sempre entendemos e acabamos caindo em lugares errados achando claro, que esses são certos, mas depois de um tempo, as coisas se ajeitam e tudo toma o devido lugar e de repente, o tesouro. Inacreditável, não?

Pois é, já imaginou encontrar algo que você vendeu à 33 anos no eBay? Pois é. Um homem apaixonado por motos que vendeu a sua primeira Harley foi encontrá-la 33 anos depois no eBay. Destino? Sorte? Prefiro pensar que o quando é para ser, simplesmente é. Ou uma Harley ’58 cairia de repente no seu colo no eBay?

As imagens são lindas e o relato emocionante.

(E acredite, nada é por acaso. Nada mesmo!)

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.