Uma vida com você

Depois de te conhecer, algo mudou em mim. Parece que você era o que faltava nessa minha vida.

Obvio que você ainda não sabe disso, porque eu jamais te falaria. Não sou tão boa com palavras, discursos ou textos, imagina só como é pra mim chegar e dizer: ei, você faz um bem danado por aqui.

A verdade é que diante de tantas coisas vividas… relacionamentos passados, caras errados, caminhos confusos e um tremendo vazio onde nada fazia qualquer sentido, você apareceu. Apareceu de maneira simples e foi ganhando certo espaço. Sabe, aprendi a duras penas que quando alguém te faz muito bem, você não pode deixar passar. Mas não é só me fazer bem, tem alguma ligação ai que eu não sei de onde vem, mas a certeza é que ela nunca se vai. Parece que te conheço a tanto tempo…

ff70de7bbf8e0b6d84598a440e3b6c4b_large
{ Imagem reprodução }

Cazuza não estava errado com aquela coisa do exagerado, porque a sensação que eu tenho é justamente daqui para a eternidade. Logo eu que acredito tanto no hoje, no agora. O depois a gente não sabe, mas com você existe depois, eternidade e um coração que bate forte. Ah, se você soubesse que todo esse sentimento existe aqui dentro do peito, e o tanto que pula de alegria toda vez que eu penso em você.

Talvez esse amor que exista aqui dentro não seja para já, ou para o mês que vem, ou o próximo, mas ainda há de ser. Porque assim como existem coisas que foram feitas para darem errado, existem aquelas que foram feitas para dar certo, durar eternidades e serem verdadeiras. E são nessas coisas de darem certo que a gente entra. Pode não ser algo para agora, mas volto a repetir, um dia vai ser. O destino já fez a parte dele, agora chegou a hora do tempo certo. Aquela hora em que as coisas acontecem exatamente como tem que acontecer, sem rodeios ou desafios.

Porque quando a gente encontra a pessoa certa, não existe o nunca, só existe o pra sempre (mesmo que o pra sempre seja tempo pra caramba).

Não é agora, mas vai ser. Uma vida inteira com você.

 

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

6 comentários em “Uma vida com você

  1. Nunca vi um texto tao lindo em toda minha vida!!! Me emocionei muito, so mesmo uma pessoa com tamanha sensibilidade para escrever isso.. Parabens e que Deus te ilumine para muitos textos assim!! Chorando ainda..lindo, perfeito….

  2. Meeeeeeeu, que texto maravilhoso,amei amei e amei,mega me identifiquei. álias todos os textos por aqui são maravilhosos,estão de parabéns e que possam ter mais e mais inspiração para escrever textos como este!Arrasam #donaoncinhaétop rs, beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo