Villa Café Gastronomia

por Juliana Manzato

Quando ouvi falar do Villa Café não imaginava que em Campinas teria um lugar tão especial como aquele. O Villa fica dentro de uma pequena – mas charmosa – galeria (Toca da Vila) ali no coração do Cambuí, bairro tradicional campineiro.

Conheci o lugar através de duas amigas e não precisei de muito para me apaixonar, também não tinha como não me apaixonar. O Villa Café é um bistrô daqueles bem charmosos, cheio de detalhes incríveis e que faz você se sentir em casa. É um bistrô com alma, cheio de amor. É uma mistura de temperos, especiarias e ótima gastronomia comandados pelo chef Rogério Kenan.

Frango recheado com abobrinha na manteiga, pappardelle ao ragú de carne bovina, fillet alla parmegiana com um creme de queijo gratinado, escondidinho de carne com abóbora são algumas delícias que dá para encontrar no Villa. Já dá até para imaginar a gostosura que é o Villa, não é mesmo? Comidinha caseira e ambiente incrível.

O Villa abre para almoço de segunda a sexta-feira e também aos sábados, das 11:30 às 15h e tem feito alguns eventos à noite, se quiser acompanhar  a agenda, curta à página do Villa Café no Facebook.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você quiser aparecer por lá não vai se arrepender! O valor médio do prato sai em torno de R$ 25,00, mas vale muito a pena e é super bem servido.

Villa Café Gastronomia e Arte
Rua: Santos Dumont, 506 – Cambuí – Campinas (Galeria Toca da Vila – ao lado do restaurante Strog&Noff)
Horário de funcionamento: 11:30h às 15h
Tel: (19) 3385-8889
Site: http://www.villacafegastronomia.com.br/

*Este não é um publieditorial; 
**As imagens foram reproduzidas do site do Villa; 

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “Villa Café Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo