Você deveria saber

Leia ouvindo: Youth Lagoon – Posters

Amor é para os fortes, porra. E nós somos dois fracos. Merda.

Somos fracos porque não temos força suficiente de tentar de novo. Isso significa que apesar do amor ser forte, o orgulho aliado ao medo, vence. Eu tentaria quantas vezes fosse necessário e me machucaria mais um pouco em cada uma delas. Não que isso seja atitude de alguém forte, muito pelo contrário, talvez seja a única tentativa de entregar o tanto de amor que ainda tem aqui dentro.

Ainda não me curei de você, e nem acho que vou me curar algum dia. Eu não deveria olhar para trás, mas olho todos os dias ao acordar. Você é a minha mais forte lembrança, e o meu maior amor. Ainda mato e morro por você. Você só perde espaço para a minha mãe e a minha avó. Preferia não te encontrar, não pensar em você, não ter qualquer ligação com o meu passado, mas a realidade não é essa.

{ Imagem: reprodução }
{ Imagem: reprodução }

Ainda tento achar boas explicações para tudo o que aconteceu e a única que eu realmente acho plausível é essa, fui forte ao amar você com todas as minhas forças e fraca por ter deixado você ir. Mais fraca ainda por não ter pedido para você voltar.

Eu não deveria sentir isso depois de tantos anos, mas é exatamente assim. Não existe cura, não existe música, não existe texto, não existe nada que me faça tirar de dentro do peito isso que sinto por você e não deveria. Você é a minha pior ressaca e a minha melhor festa. O mal estar parece eterno, mas a vontade de continuar na pista de dança é maior. Não deveria ser assim, mas é. Puta que pariu.

Assumo minhas fraquezas com louvor. Amar você depois de tudo, é uma delas. Talvez eu tenha te machucado bastante, mas te garanto, você ainda me tortura. Todo santo dia. Não deveria ser assim. Concordo. Mas é, e dói. Muito. Muito mais do que você imagina quando me vê por ai, sorrindo.

Escrevi esse texto porque eu achei que você deveria saber. Com toda certeza você deveria saber.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

6 comentários em “Você deveria saber

  1. Oisss Ju ! ai você e seus textos!
    Não é mais um texto lindo, é o texto lindo e verdadeiro… e lógico que serve não só para mim como para muitas outras leitoras…. sua sinceridade de mandar um Puta que pariu que todas nós temos vontade de gritar aos ventos…
    bjuss

  2. Que é isso??????? Que texto f***!! Muito bom, Ju. Parabéns pela sensibilidade, por ser verdadeira, cotidiana, gente como a gente. Gente de verdade!

  3. Oh meu Deus. Coisa mais linda, o mundo se identifica com esse texto. De fazer inspirar, suspirar e respirar o que sentimos. Parabéns pelo texto. Simplesmente sensacional. As mina pira, e arrepia. Haha.

  4. Lindo Ju, lindo, lindo, sincero. Ao lê-lo foi o mesmo sentimento de gritaaaar para liberar oque está guardado! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo