VOCÊ ESTÁ DEIXANDO DE SER QUEM VOCÊ PENSAVA QUE ERA

Iremos atrair para nós aquilo de que precisamos para aprender. Exatamente da mesma maneira que percorremos uma mesa de buffet onde pegamos e escolhemos o que desejamos comer, saibam que fazemos o mesmo na vida.

0

Leia ouvindo: Mood for a Day – Steve Howe

A nós foi dada a grande dádiva de estarmos na Terra nesta época – uma dádiva que nós mesmos nos demos. Confiem em sua própria orientação interior, pois ela os levará por vários caminhos que levam ao autoconhecimento, revelando o propósito da vida e o significado básico da existência.

Em um futuro próximo, verão que isso é um instrumento muito prático que criamos para nós mesmos.

Usem-na. Tirem proveito dela. Há milhões de nós por todo o globo, calmamente percebendo um novo significado e uma nova compreensão da realidade. Nos encontramos num mundo com um sistema de crenças que está morrendo, exatamente como nós mesmos estamos, simbolicamente, nos libertando daquilo que não serve mais às nossas vidas.

Desafiem-se a buscar a comunicação e o compartilhamento de conhecimentos com a Terra, pois ela oferece muitos mistérios não revelados e tem maneiras únicas de falar.

Fotografia: Monica de Carlos

Mantenham-se abertos. Tenham a clara intenção de estar disponíveis para evoluir numa arena que é nova em folha para a espécie humana – uma Terra que se cerca de alegria, segurança e harmonia – e vocês serão levados para lá.

Pensem em novos conceitos do EU e na importância da intenção contínua, usando a mente para realizar a experiência da vida.

Lembremos que não há um mundo no qual todos concordem a respeito do que está ocorrendo. Este é o tempo da grande mudança de consciência; assim, cada um de nós encontra-se-á num mundo de criação própria.

Iremos atrair para nós aquilo de que precisamos para aprender. Exatamente da mesma maneira que percorremos uma mesa de buffet onde pegamos e escolhemos o que desejamos comer, saibam que fazemos o mesmo na vida.

Sempre fazemos uma escolha.

Tudo o que pensamos é energizado para que adquira forma. Assim, por favor, querido amigo(a), liberte-se de medos, ansiedades e re-imagine a Terra como um lugar esplêndido dentro da existência.

Veja-se vivendo em harmonia e comece a criar o que você tanto quer ver no mundo.

Você está disposto a inspirar um mundo onde a felicidade e a facilidade são o “novo normal”?

Você está pronto pra ser tão diferente assim ?

Monica De Carlos

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.