Você me faz bem

Leia ouvindo: Mumford and Sons – Awake my Soul

Eu achei bom te falar naquele dia que você me faz bem. Decide que com você faria diferente dos demais, e o principal motivo disso é que com você o meu riso é frouxo. Foi daí a vontade de falar aquilo que me fazia bem. A grande verdade é que eu vinha de histórias confusas, forçadas, sentimentos entalados na garganta, desejos reprimidos e um medo de sofrer tudo de novo.

Por que uma coisa aconteceu algumas vezes na nossa vida, achamos que vai acontecer sempre. Só achamos, porque na maioria das vezes a vida vem e te surpreende. Como me surpreendeu. Nunca achei que pudesse ter qualquer coisa com você, mas de repente eu estava ali, tomando vinho no sofá da minha sala, rindo de histórias bobas, desarmada de qualquer expectativa e tendo você como platéia e companhia.

8172

[ Imagem: reprodução ] 

Foram os dias que sucederam esse que percebi que o quanto me fazia bem. Já era natural te querer por perto ou trocar ideias sobre o dia que passou. Os nossos porres foram divertidos e os dias comuns também. Como num passe de mágica eu me vi leve e feliz dentro de uma história que tinha quase tudo para dar errado.

Você me faz bem por que é leve, engraçado, tem aquelas sacadas inteligentes, não pede atenção demais e também não me dá atenção de menos. Tudo parece na medida com você, não tem mais ou menos, é equilibrado. Sabe aquele tipo de prato gostoso de degustar? É uma delícia degustar você a cada dia e saber até que o seu lado mais ácido combina com o meu doce. Perfeito para o nosso paladar.

E foi assim que eu queria te dizer como na semana passada: você me faz bem. Adorei a cia naquela palestra chata de ontem. Adorei jantar cachorro quente com você e gostei mais ainda de saber que no domingo eu fiz falta. “A gente se fala”. Sem dormir com expectativa de quando vou te ver de novo, acordo com a mensagem de bom dia. A gente realmente se fala.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo