VOCÊ SEGUE O SEU CORAÇÃO?

Ao ir pelo coração, a razão te protege.

0

Leia ouvindo: The Last of the Mohicans – Indians

Junho, mês dos Namorados, de declarar o amor. Me bateu um pensamento aqui: principalmente nós, mulheres, crescemos ouvindo contos de fadas, onde o final era selado com o beijo de amor eterno, MAS…

Vocês já perceberam que o príncipe nunca questionou porque a princesa em perigo entrou naquela enrascada?

O príncipe é atraído pra essa missão de salvar a princesa, e o bonito nem pergunta quem deixou isso acontecer, ou o porquê disso, ou se já tem alguém lutando por ela, qual o resgate e todas essas coisas que nossa mente lógica questionaria.

Fotografia por: Monica de Carlos

Ele simplesmente parte em busca da garota sem nem saber como ela é, se vale a pena ou não esse resgate. Ele tem um propósito cravado em seu coração.

Ah Coração…
O centro do seu Ser. A jóia preciosa. Recebe todas as informações pelo sangue e também transmite tudo pela mesma via à todas as partes do corpo. Onde reside a Sua essência, sua história, seus registros.

No Antigo Egito, o único órgão não retirado na mumificação era o coração, pois acreditava-se, que o órgão seria pesado na balança da Deusa Ma’at e, para passar para o outro lado, seu peso deveria ser mais leve que a pluma da justiça.

O coração é a sua comunicação entre o Céu e a Terra. O pequeno coração que bate em seu peito, é a presença do Divino dentro de você.

[ Tá Mô, mas o que isso tem relação com o conto de Fadas lá em cima? ] 

Cresci acreditando no amor romântico, onde a única missão do príncipe era por amor à princesa. Analisando, é amor com propósito, um bem maior, um chamado do seu coração pela elevação de sua essência Divina. Vibra numa frequência maior, onde o bem do outro importa, onde aflora os valores do Ser sem questionar nada, ele simplesmente é.

O príncipe não usa o caminho do olho, já que aquele não vai muito longe por ser egoísta. Segue pelo caminho do coração aquele que quer avançar levando com ele toda a humanidade. Uma chama condutora, como o coração de fogo, que é mais leve que a Pluma de Ma’at. (Só consigo pensar que os príncipes já estavam vibrando na quinta dimensão).

Se aplicarmos esse coração nas nossas relações com todos os outros seres, estaremos trazendo o Divino em nós. Daremos um salto quântico na nossa frequência, alinhando assim com a energia de transmutação planetária que está em curso.

Não é maravilhoso ver que o despertar não é um bicho de 7 cabeças, e que se você deixar seu coração falar, será apresentado a nova realidade?! Que é possível sublimar, queimar todos os erros, liberar nossos karmas e entrar em sintonia com o Planeta?! Que neste pequeno órgão reside o seu Ser, que nada mais é, que uma fagulha de Deus.

Ao ir pelo coração, a razão te protege.

O príncipe seguindo o seu propósito – seu coração, salva a princesa pelas chamas do amor altruísta, acabando com o mal, e trazendo paz ao Reino.

O Universo abundante, recompensa o Todo!

Monica De Carlos
Últimos posts por Monica De Carlos (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.