Você sempre será aquela

Leia ouvindo: The XX – Infinity

Texto Alheio por Mateus Bernardes

Você sempre será aquela.

Sempre será motivo ou assunto das minhas ligações, o meu melhor sorriso de todas as manhãs ao acordar. Você foi aquela que me deu o melhor e ao mesmo tempo doloroso abraço de despedida. Desejo que seja com você o beijo e a lágrima da minha chegada. Você sempre será minha melhor parte, é o motivo dos seus suspiros quando de longe quando vejo suas fotos, e com toda certeza a saudade mais doída por não ter ficado esse tempo ao seu lado. Você é o amor da minha vida.

Só de saber que se importou em me ligar para desejar um simples ‘parabéns’ já tornou inesquecível essa data, é o seu ombro que busco sempre que preciso do meu porto seguro, você tem o abraço que me acalma e o sorriso que alegra. Te levo sempre comigo, com sua aliança em minha corrente, lembrando de ti sempre que ouço nossa música. Espero que ainda sinta meu cheiro por um descuido do acaso, que contigo eu deixei. E quem sabe ainda, tenha saudades da minha mão no seu rosto, o carinho mais aconchegante no seu cabelo. Tenho saudades do seu corpo no meu e da sua boca na minha.

Tudo mais lindo que conheci aqui do outro lado do oceano, ficaria mais colorido com você aqui. Assim como colorido foi no passado.

8285

[ Imagem: reprodução ] 

Posso te dizer uma coisa? Eu nunca estive longe de você. Estarei do seu lado sempre. Te vendo crescer, errar e acima de tudo, te cuidando por onde você for.

Você é a minha melhor lembrança e sempre será a primeira pessoa que penso quando fecho os olhos. Conto para você – mesmo que em pensamento – como foi meu dia, detalhe por detalhe. Sempre será você a dona dos meus poemas, poesias e declarações de madrugada, o sorriso mais sincero do meu dia.

Entre todas essas coisas, a única certeza que eu tenho é: A saudade é o sentimento que me faz sentir mais próximo de você. Todo dia antes de dormir, rezo por você pedindo que tenha mais vitórias do que derrotas, mais realizações do que sonhos e que ainda se lembre de mim. Talvez não seja hoje, seja daqui a 50 anos ou não seja nunca. Mesmo sem saber o futuro – que a Deus pertence – obrigado por tudo que já vivemos juntos meu anjo da guarda.

Somos a definição de infinito, um para o outro.

[ O Mateus é ex-namorado da Jéssica, leitora que participou do #TextoAlheio com o texto “Quero ser aquela”. O Mateus escreveu esse texto em resposta só para dizer para que “Você sempre será aquela”. Declaração de amor bonita, coisa de dia à dia.  ] 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Você sempre será aquela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo