Você tem horário livre?

Não. Realmente não tenho, mas sou muito feliz por isso.

Não tenho tempo de perder tempo. Cansei dessa história de brincar de viver. Mas afinal, o quê é perder tempo?

Perder tempo para mim, é fazer tudo aquilo que não me faz mais feliz. Seja sair para jantar com um cara ou trabalhar 12 horas por dia. Se eu não estou tão afim do cara, não saio. Se estou afim de trabalhar por tantas horas, eu trabalho. Decidi por aquilo que me completa e realmente me faz feliz.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

A gente só perde tempo quando faz o quê não gosta.

Não pense que é fácil escolher ser feliz, mas garanto, por mais corrido que seja o seu dia, faça escolhas felizes. Geralmente aquelas que fazem o coração disparar e o sorriso abrir.

Seja feliz acordando 5:30 am ou  indo dormir às 3:00am porque você estava se dedicando à um projeto. Seja feliz ficando em casa no sábado à noite ou indo para uma balada em plena quarta-feira. As 24h são as mesmas para todos, faça as suas escolhas valerem cada segundo.

Tenha a agenda recheada de tempo para fazer o que bem entender . Porque tempo é felicidade, vida, e como diriam os mais velhos… “Tempo é dinheiro”. O resto, isso inclui a opinião de muita gente, bem… acho que você realmente não precisa dele(s).

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Você tem horário livre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo