Você

Leia ouvindo: The Corrs – Runaway

É que algo diz para você ir em frente. E se te perguntam o porquê, a sua resposta é direta: porque a vida quer assim. E você aprendeu a querer também. Você não precisou puxar um caminhão para se sentir assim e, sabe com toda certeza que todas vezes que quis – ou que te disseram para querer – falhou espetacularmente. Esse impulso não é consciente, não é estabelecido. Isso só é possível quando há fluidez. Um dia você se sente estranha. Você acha que as coisas mudaram do dia para a noite, e logo depois tem a sensação de que se passaram mil anos para você estar ali. Na verdade, não foi uma coisa nem outra, foi um passo que você deu todos os dias sem notar. E agora se vê desse jeito, cheia de si.

Você não acredita que as situações e pessoas perderam importância. É que você ganhou. E isso basta.

Você sabe que não é gostar menos, se entregar de menos, ser menos disponível. É que agora você sabe onde aperta o calo. Você sabe o que quer e como quer. Sem egoísmo, mas com convicção.

{ Imagem: reprodução }
{ Imagem: reprodução }

Te dizem que você está diferente. Madura é uma definição que usam bastante. E você se sente bem com isso, em externar seu crescimento e ser visível. Sinal de que o que vem de dentro, aquela estranheza que sentiu quando acordou em um belo dia, não é coisa da sua cabeça.

Meus parabéns, você finalmente aprendeu com as cabeçadas que deu e com as alegrias que viveu. Você sente que fez a lição de casa respeitando o seu tempo, sem culpa. Está confortável assim. Desfrute, mas se eu pudesse te dar um conselho agora que chegou até aqui seria: continue com seus pequenos grandes passos.

Alguma coisa te diz para ir em frente, não é? Eu diria que não é à toa.

Assinatura_Nat

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

3 comentários em “Você

  1. Olá, boa noite!
    (Tentei envia a msg através de “Contato” mas não consegui!)
    Hoje, passeando pelo instagram, descobri vocês (estou apaixonada pelo instagram e pelo blog). Fiquei ainda mais feliz _ e curiosa, espantada!_ ao saber que são de Campinas, assim como eu.
    Bom, meu nome é Fabíola, e sou autora do blog A soma de todos os Afetos, com página de mesmo nome no facebook, com 154.000 seguidores ( média de 1500 a 2000 novos seguidores/dia). No instagram estou começando agora, e o motivo do meu contato é porque ando querendo investir em publicidade no meu blog, e queria propôr uma parceria, se vocês estiverem abertas a isso, é claro! Sou dentista, e por isso tenho pouco conhecimento na área de publicidade… Bom, por enquanto é isso. Aguardo seu retorno! Abraços, Fabíola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo