We Love Party | Made In Roça

Promo da Onça Paioça

Leia ouvindo: Bruninho e Davi – Imagina com as amigas

Parece que foi ontem o último arrocha do ano com elas. Sim, tenho amigas animadas. Amigas que gostam de se jogar no bom e velho sertanejo. Ninguém vive 100% de música eletrônica, né? A gente gosta de um arrocha, uma letra sofrida, dar risada com as letras engraçadas e se jogar na pista para se divertir.

Felizmente minhas amigas fazem parte daquele termo “estourou o cano de mulher bonita”. É, elas são lindas mesmo. São mulheres de personalidade, cada uma delas sabe muito bem o que não quer. São donas de suas escolhas e caminhos. Cada uma sabe a dor e a delícia que é. Todas com história de vida incríveis.

Tenho a sorte de ter amigas que me ensinam todos os dias a ser melhor, a tirar o melhor de qualquer situação e principalmente, da vida. São as amigas do ‘socorro!’ e se precisar elas também escondem um corpo. Parceiras de festa, de vida, de sucesso, de fracasso, de histórias. Por mais textos que tenha escrito sobre amizade, nem todos eles juntos fazem jus ao que sinto por elas.

[ Ph: @PauloManzatoJr ]

63

61

62

É por isso que eu tô com elas e não abro. É uma família que eu escolhi, são as amigas que eu pedi para o cara lá de cima, é o apoio quando o chão me falta, é o dia a dia compartilhado com um dos meus maiores bens depois da família de sangue.

Graças à Deus todas elas loucas. Loucas para viver, rir, chorar, se jogar na pista, na aventura, no sofá, na bagunça que fazemos todas as vezes que nos encontramos.

60

Se eu pudesse te desejar algo nessa vida não seria nem dinheiro e nem um amor, seria amigos. Te desejo amigos. Eles fazem qualquer ser humano ser melhor. É preciso amor. É necessário doação. É obrigatório aceitação. Já disse em outros textos e repito nesse aqui: amigo é o casamento que deu certo.

58

34

33

44

47

50

24

13

11

10

8

17

15

19

20

21

25

23

29

30

5

6

7

4

94

3

2

1

90

91

66

67

68

72

73

76

65

69

[ Meu look: @mundomarcolina ]

70

81

87

84

85

88

89

92

Para quem quer curtir um sertanejão por Campinas, vale lembrar que sexta-feira agora, 08/01, o Paioça reabre suas portas e a garantia é de bagunça, viu?

[ Meninas queridas: Dessa, Mi, Bella, Stella, Ma, Fê e Lu, obrigada por abraçarem a minha loucura! Foi uma delicia ‘Paioça’ com vocês 😉 ] 

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “We Love Party | Made In Roça

  1. JU Ju depois da que acabo entre eu ea mae do Bernado , tudo se foi nao tenho mais esperança pq so corro atras dela ela so me snoba acho que dever te ate outro ela oque eu faço isso corroi por dentro ela nao sai da minha cabeça oque eu faço desisto dela ?? mais tenho medo de me arrepender mais das escolhas erradas no futuro :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo